PARTICIPA NO II PASSEIO BTT SOLIDÁRIO PARA ANGARIAÇÃO DE FUNDOS, A FAVOR DA CONSTRUÇÃO DO LAR DE IDOSOS.
-Dia 27 de Maio.
-Concentração Cetro Educativo de Regadas.(Rua Stº Estevão)
-Inicio 9:00 Horas.
-Inicio 9:00 Horas.
GPS LATITUDE : 41º23´54´´ NLONGITUDE : 8º08´59´´ O
Inscrições:
7 RODAS, com direito a seguro,reforço alimentar, lembranças e banho.
No Local:«antes da partida»
Na Internet:
Nib: 0010 0000 33872280001 39
e enviar comprovativo para: bttsolidario@gmail.com ou acssocialregadas@gmail.com
Regulamento
1. O Passeio BTT “SOLIDARIO” realiza-se no dia 27 de Maio de 2012.
2. Este passeio tem como principais objectivos, promover o bem-estar físico e o convívio entre os participantes, e atrair mais pessoas para a prática da modalidade, assim como angariação de fundos para ajuda de construção de um Lar para Idosos.
Participantes
1. Podem participar pessoas de ambos os sexos com idade igual ou superior a 14 anos.
2. Os participantes devem respeitar os horários estabelecidos, para que se possam confirmar as inscrições e a saída seja feita a hora prevista.
3. E obrigatório o uso do capacete, devidamente colocado durante todo o percurso.
regulamento.
5. Devem respeitar o percurso e não andar em sentido contrário.
6. Devem respeitar e salvaguardar o meio ambiente rolando pelo percurso e evitar provocar poluição, não deixando lixo nos locais de passagem e imediações.
Inscrições/Informações
1. Todos os participantes devem ler o regulamento antes de preencher e entregar a ficha de inscrição.
3. Aos participantes com idade inferior a 18 anos, será exigida a assinatura do termo de responsabilidade aos pais ou encarregado de educação, de forma a autorizar a sua participação.
4. As inscrições por participante tem o valor de 7€, inclui (Reforço durante o percurso, banho quente, lavagem de bicicletas, lembrança e seguro).
5. As inscrições só serão validas após entrega da ficha de inscrição por e-mail bttsolidario@gmail.com ou fax 253457141 (Junta Freguesia de Regadas). O pagamento pode ser por deposito bancário /transferencia Banco BPI. NIB 0010 0000 33872280001 39; na Junta de Freguesia de Regadas ou no dia da prova.
Percursos
1. Os percursos decorrerão por trilho, caminhos rurais, públicos e estradas municipais da nossa freguesia e freguesias vizinhas, estando o percurso aberto a passagem de outros veículos, pelo que todos os participantes, deverão respeitar as regras de trânsito do código da estrada.
2. O passeio terá dois percursos um de aproximadamente 35 Km de dificuldade media,outro de aproximadamente 12 KM de dificuldade baixa.
3. Sensivelmente a meio dos percursos existira um ponto de abastecimento.
4. Existira uma viatura de apoio como forma de colmatar algum problema de ordem técnica que possa ocorrer com os participantes.
Segurança
1. Serão disponibilizados números de contactos de telemóvel dos elementos da organização para qualquer emergência.
2. O percurso será marcado com fitas e setas indicativas de direcção, as descidas mais perigosas serão igualmente sinalizadas com placas de perigo.
3. O passeio terá o apoio de uma viatura, que reagira rapidamente a qualquer situação de acidente.
4. Estarão presentes os Bombeiros Voluntários de Fafe, que prestarão assistência em caso de necessidade.
5. Recomendamos o uso de vestuário apropriado e que os participantes se façam acompanhar de um reservatório de água.
6. Em caso de abandono, e de forma a permitir a localização rápida do atleta, é obrigatório:
- Que o participante dê o mais rápido possível a informação da sua identidade, localização no percurso e a intenção do que vai fazer, a qualquer elemento da organização que se encontra no percurso (Viaturas, Controlos Passagem).
- É expressamente proibido circular em sentido oposto ao do passeio.
- Deverá esperar por um veículo da organização que fecha o percurso, o qual "recolherá" os atletas e os levará até ao ponto zero (partida chegada).
- Todos os atletas que se recusarem a subir no veículo de fecho de percurso, ficarão sob a sua própria responsabilidade.
Avisam-se os atletas que o Seguro de Acidentes só cobre as situações ocorridas dentro do percurso da organização.
A organização não será responsabilizada por qualquer acidente ocorrido na via pública, durante a
deslocação para o ponto zero (partida chegada), por outro caminho que não a definida pela organização.
Avisam-se os atletas que o Seguro de Acidentes só cobre as situações ocorridas dentro do percurso da organização.
A organização não será responsabilizada por qualquer acidente ocorrido na via pública, durante a
deslocação para o ponto zero (partida chegada), por outro caminho que não a definida pela organização.
A Organização :
Comissão de Apoio ACSSR
Comissão de Apoio ACSSR